A lua está quebrada


e o céu está rachado


Suba para dentro da CASA

10/08/2008

The Ocean Doesn't Want Me

[Hoje,]"o mar não me quer"

[mas...]

(Tom espera)

O oceano não me quer hoje
mas voltarei amanhã pra brincar

e os anjos estranhos(1) me levarão pro fundo de seu mar salgado
os maldosos anjos(1) na minha cabeça
no fundo do infindo azul vinho
abrirei minha cabeça pro meu tempo sair

adoraria afundar...
e ficar, ficar
mas o mar não me quer hoje

vou subir aqui
não acho que vá me machucar
tudo que encontrarão é minha cerveja
e camisa
as ondas estão ficando violentas e o salva-vidas não está
mas o mar não me quer... hoje
hoje, o mar não me quer



------------------


http://www.youtube.com/watch?v=osQPvNcg1j8


------------------------

(1): "Strangels. Like strange angels. Kellesimone said that. So if you have strangels, then you can have braingels. Those are the angels that live in your head." (Tom)

(Braingels=anjos que vivem na sua cabeça/strangels=anjos estranhos)

É... segundo Tom Waits, se podemos ter anjos estranhos, então temos também anjos vivendo em nossas cabeças... por que não?

O mar não me quer... como já dizia o mestre Heidegger, somos oprimidos pelo afastar-se do ente em sua totalidade que nos assedia na estranheza da angústia ... é a experiência do Nada. Nem o mar resta como apoio. Nem o mar, que sempre abraça os solitários navegantes, os desesperados suicidas. Até o engolidor de mundos se recusa a responder ao chamado. Mas... que diabos... quem nunca experimentou o nada em nenhum lugar, que jogue o primeiro ente.


Ah, "Bone Machine" é um álbum genial. E só.





Um comentário:

Anônimo disse...

"quem nunca experimentou o nada em nenhum lugar, que jogue o primeiro ente."

ok, bota isso no seu orkut cara.